World Of Dark War Index du Forum World Of Dark War
world of dark war serveur 2.3.3 rates x200 lvl:225 max.

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

MINISTERIO PEDRAS VIVAS PAI NOSSO

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    World Of Dark War Index du Forum -> World Of Dark War -> ANNONCES
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
greelhali

Masculin

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 14:43 (2016)    Sujet du message: MINISTERIO PEDRAS VIVAS PAI NOSSO Répondre en citant

MINISTERIO PEDRAS VIVAS PAI NOSSO > urlin.us/2caxy

,,gratuito!,,Entrar,,.,,,2003,,,-,,,2016,,,Palco,,,MP3,,,,,,Msica,,,independente,,,divulgada,,,de,,,verdade,,,,,,109,,,mil,,,artistas,,,,1,,,milho,,,msicas,,,e,,,mais,,,de,,,6,,,bilhes,,,de,,,downloadsCadastre-se,,Notcias,,Artigos,,&,,Tutoriais,,Enviar,,cifra,,Pedir,,cifra,,Fale,,Conosco,,Entrar,,,,Entrar,,Nome,,de,,usurio,,ou,,Endereo,,de,,e-mail,,Senha,,Esqueceu,,sua,,senha?,,Novo,,por,,aqui?,,Crie,,sua,,conta.carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,r7.com.msicas,,Top,,msicas,,Atualizaes,,Lanamentos,,playlists,,do,,letras,,Crie,,suas,,playlists,,artistas,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,0/9,,Participe,,Crie,,seu,,perfil,,musical,,Envie,,lbuns,,Envie,,letras,,Correes,,de,,letras,,Aplicativos,,android,,iphone,,windows,,phone,,windows,,8,,media,,player,,,winamp,,e,,itunes,,letras,,mobile,,letras,,no,,google,,chrome,,Sobre,,o,,site,,Ajuda,,Anuncie,,no,,Letras,,Aviso,,Legal,,Poltica,,de,,privacidade,,Regras,,Redes,,Sociais,,Seguir,,letras,,Parceiro,,r7.com,,Idiomas,,ver,,en,,espaol,,see,,in,,english,,Feito,,com,,,,em,,Belo,,Horizonte!,,2.3,,milhes,,de,,msicas,,,,Site,,de,,msica,,mais,,acessado,,do,,Brasil,,,,2003,,-,,2016,,Disp,,,E,,,Magalhes)Geraldo,,,Guimares,,,-,,,Deus,,,Acima,,,De,,,TudoThalles,,,Roberto,,,-,,,No,,,TardarKoral,,,kamuel,,,-,,,AmigoAnderson,,,Freire,,,Meu,,,HospitalKoral,,,kamuel,,,-,,,Me,,,Achego,,,A,,,Ti,,,(PartfeedbackSom,Gospel,Web,OficialNo,Perca,A,Sua,F,(,ESC,Acustico)16.245,playsPublicidadeiniciando,prxima,msica,em,Pular,anncioPublicidadePublicidadepular,annciostagefullscreenfecharvoltarplaypauseavanarrepetirvolume480p360p240pNo,Perca,A,Sua,F,(,ESC,Acustico)Ministrio,Pedras,Vivas,-,Mostra,Me,Tua,GloriaKhorus,-HosanaESTRATAGEMA,DE,DEUS,ATIRE,A,PRIMEIRA,PEDRAAnderson,Freire,-,RaridadeAnderson,Freire,imensidaoQuese,DesistiAnderson,Freire,corao,valenteJuninho,Lutero,Vendido,Por,Irmos,Rap,GospelKhorus,-,Parte,de,vocKhorus,O,que,a,f,pode,fazerAnderson,Freire,CORACAO,DE,JO02fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,,31/mar/12"Curtir"113,,comentriosartistas,,relacionadosMinistrio,,Clamor,,da,,NoivaGospel15,,msicas385.370,,exibiesMinistrio,,fesoGospel33,,msicas94.512,,exibies,,fs,,(47)fecharMarcos,,ValeNatal/RNGelson,,NascimentoPontal/SPBRUNA,,BACKESCascavel/PRRAP,,NACIONALLBraslia/DFUender,,CoimbraCara/MGWanderson,,GuiSo,,Paulo/SPclaudiana,,marquesSo,,Paulo/SPLazaro,,FontineliSo,,Paulo/SPAmanda,,SilvaSo,,Paulo/SPMayara,,SilvaSo,,Paulo/SPGleison,,SilvaSo,,Paulo/SPLuis,,PinheiroSo,,Paulo/SPWashington,,TrapiaSo,,Paulo/SPGiovane,,RobertoSo,,Paulo/SPVitoria,,RegianeSo,,Paulo/SPLilo,,MartinsSo,,Paulo/SPDaniel,,FrancoSo,,Paulo/SPrafael,,coutinhocariacica/es/SPMirian,,OliveiraSo,,Paulo/SPJosiane,,QueresSo,,Paulo/SP,,Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,r7.com.r7.comEdit,playlist,Delete,playlist,Are,you,sure,you,want,to,delete,this,playlist?,Yes,No,ok,Name,Who,can,listen,to,this,list?,Everyone,Only,me,Add,and,move,tracks,Msicas,Artistas,Estilos,musicais,Playlists,Aplicativos,Enviar,letra,Aplicativos,e,plugins,Mobile,Android,iPhone,Windows,Phone,Desktop,Google,Chrome,Windows,8,Plugin,WFeito,,com,,,,em,,Belo,,Horizonte,,,,studiosol,,parceiro,,r7.com,,Meu,,perfil,,Enviar,,letra,,Mensagens,,Editar,,Sair,,Playlists,,Artistas,,lbuns,,Notificaes,,Amigos,,pendentes,,ouvir,,ltimas,,msicas,,que,,ouvi,,Desejo,,receber,,notificaes,,de,,push,,de,,destaques,,e,,novidadesLetras,,,de,,,msicas,,,-,,,Letras.mus.br,,,menu,,,buscar,,,Pgina,,,Inicial,,,404,,,Pgina,,,no,,,encontrada,,,A,,,pgina,,,que,,,voc,,,tentou,,,acessar,,,no,,,foi,,,encontrada.Songs,,Artists,,Genres,,Playlists,,Apps,,Send,,lyrics,,Apps,,and,,plugins,,Mobile,,Android,,iPhone,,Windows,,Phone,,Desktop,,Google,,Chrome,,Windows,,8,,Plugin,,WmsicasTop,,msicasTop,,clipesRdiosartistasTop,,ArtistasABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ0/9ParticipeCadastre,,sua,,bandaPromoesAplicativosandroidiphonewindows,,phonenokia,,oviwindows,,8Sobre,,o,,siteEntre,,em,,contatoAnuncie,,no,,Palco,,MP3Poltica,,de,,Privacidade,,e,,Aviso,,Legal,,Redes,,SociaisSeguir,,palcomp3,,parceiro,,r7.comPor,favor,,verifique,o,endereo,digitado,e,tente,novamente23/out/12"Curtir"1valtergartamos,,jutos,,rapaziada,,salve,,salve,,daoraaaaaaaaaaaaPlease,,,check,,,the,,,address,,,you,,,entered,,,and,,,try,,,againOu,,,procure,,,por,,,outras,,,bandas,,,no,,,site:,,,buscar,,,VisualizarIniciando,,msica,,,,emOuvir,,novamenteIniciando,,rdio,,em,,cancelar1,,/,,100+30,,contrateTropa,,de,,Cristo(21),,96904-9506,,,,(21),,3767-6261,,emailcontrate,,fecharseu,,nome:seu,,email:mensagem:,,trocar,,imagem,,digite,,o,,nmero,,do,,lado,,Som,,Gospel,,Web,,OficialGospel,,,,Nova,,Iguau/RJmsicas,,(100)fotos,,(29)fs,,(47)Primeiramente,,E,,acima,,de,,Tudo,,e,,todos,,Agradecemos,,A,,Deus,,Que,,Tem,,Nos,,abenoado,,nessa,,Caminhada,Agradecemos,,tambm,,a,,todos,,Que,,nos,,apoi,,nessa,,caminhada,,Espero,,que,,vocs,,gostem,,das,,musicas,,e,,sintam,,o,,mover,,de,,Jesus,,Cristo,,em,,suas,,vidas,,abrao,,fotos(29)ouvintes,,(137)fsvirar,,f!47recentesWelton,,AlcantaraOntem,,s,,19:41Mylena,,SantosQuinta,,s,,08:53Luciana,,BenjamimQuarta,,s,,15:54Gleidson,,Gueu16/mai/16,,s,,22:28Renato,,Ir16/mai/16,,s,,19:58Marcelo,,Bezerra16/mai/16,,s,,07:27principaisgleison,,barros481,,execuesEdelson,,Marinho104,,execuesMayara,,Silva98,,execuesWanderson,,Abenoad89,,execuesDiego,,Rodrigues76,,execuesDan,,Vivas57,,execuesMarcos,,ValeGelson,,NascimentoBRUNA,,BACKESRAP,,NACIONALLUender,,CoimbraWanderson,,Guiclaudiana,,marquesLazaro,,FontineliAmanda,,SilvaMayara,,SilvaGleison,,SilvaLuis,,PinheiroWashington,,TrapiaGiovane,,RobertoVitoria,,RegianeLilo,,Martinsclipes(5)05:02Anderson,,Freire,,e,,Arianne-,,Aliana,,d702.023,,Exibies06:43Estratagema,,de,,Deus,,-,,Atire,,a,,Primei1,,Exibies03:32Filho,,do,,Justo,,-,,Salve,,ai,,Senhor,,+,,D1,,Exibies05:08Ton,,Carfi,,-,,Porque,,Eu,,Te,,Amei,,(Clipe4.130.275,,Exibiescomentrios(18)comentrios(18)Classificar,,por:Inverter,,ordem,,cronolgicaCronolgicoClassificao,,social,,junior,,trilhacurta,,trilha,,do,,gueto,,paz!!!!,,Ontem,,s,,00:34"Curtir"0",,ouvindo,,ESTRATAGEMA,,DE,,DEUS,,Eu,,Sou,,Mais,,Umpretotamo,,junto,,07/fev/12"Curtir"2Marcos,,ValeAMEM,,04/mai/16,,s,,12:20"Curtir"0",,ouvindo,,Anderson,,Freire,,corao,,valentevaltergarLanamento,,das,,quatro,,primeiras,,musica,,do,,CD,,de,,Recruta,,LS,,e,,Mano,,tico,,Via,,Onda,,Sonora.se,,der,,da,,uma,,passadinha,,pra,,ver,,vo,,gostar,,.falouuuuuuuuuu,,um,,abrao.filho,,do,,justo,,(2015)Efeito,,borboleta,,maresya,,part,,filho,,do,,justo,,(2015)Helho,,-,,Histria,,Triste,,RAP,,GOSPELConselho,,de,,me,,fuso,,em,,rdpr,,(2015)Filho,,Do,,Justo,,Soldado,,Menor,,De,,Idade,,,,(NOVA,,2015)Cdigo,,sagrado,,fica,,de,,p,,parte,,2,,(part,,thiago,,prod,,gx,,sk)A,,alma,,e,,a,,redeno,,thiago,,filhos,,da,,noite,,herdeiros,,da,,alianaMinistrio,,Pedras,,Vivas,,Pai,,NossoMinistrio,,Genesis,,-,,Derrama,,Tua,,Chuva,,Em,,NsTHIAGO,,-,,S,,TUA,,GRAA,,ME,,BASTAFilho,,Do,,Justo,,-,,Filho,,Prdigo,,,,(2014)Filho,,Do,,Justo,,-,,Filho,,PrdigoFilho,,Do,,Justo,,-,,Luz,,Do,,Mundo,,,,(NOVA,,2015)Pai,,Perdoa-nosAndr,,Valado,,-,,Se,,Eu,,Me,,HumilharMinistrio,,Fonte,,De,,gua,,Viva,,-,,Deixa,,Me,,TocarEli,,Soares,,-,,Me,,Ajude,,A,,MelhorarGleison,,(cover,,banda,,segundo,,andar,,meu,,socorro)Coral,,Kemuel,,-,,FAA,,MORADAGrande,,Eu,,SouMe,,pego,,Pensando,,Em,,voce(acustica)teu,,Sorrizo(acustica)meu,,prazeretiadorarsenhorsalva,,-,,me,,ohdeuscancelarSeu,,comentrio,,foi,,publicadoEditar,,playlist,,Apagar,,playlist,,Tem,,certeza,,que,,deseja,,deletar,,esta,,playlist?,,sim,,no,,ok,,Nome,,Quem,,pode,,ouvir,,essa,,lista?,,Todos,,Somente,,eu,,Adicionar,,e,,mover,,msicas,,pregadores,,da,,paz,,&,,g,,ra,,junto,,a,,tiFogo,,Que,,Consome,,-,,Geraldo,,GuimaresPregadores,,da,,paz-,,Aguas,,Que,,Curam,,Part,,MilenaAnderson,,freire,,bom,,samaritanoGeraldo,,Guimares,,-,,Maravilhosa,,GraaFellipe,,Magalhes,,-,,VivereiAnderson,,freire,,-,,Sonhos,,perfeitosAnderson,,freire,,uma,,histria,,contigoEstratagema,,de,,deus,,muita,,diviso,,(diego,,estrategista)Estratagema,,de,,deus,,voc,,me,,acende,,,eu,,te,,apago,,(,,diego,,estrategista,,)Estratagema,,de,,deus,,jesus,,,,o,,caminho,,,falsos,,mestres,,o,,pedgio,,raner,,part,,felipe,,lemosESTRATAGEMA,,DE,,DEUS,,Eu,,Sou,,Mais,,UmEstratagema,,de,,deus,,raner,,part,,felipe,,lemos,,(quem,,no,,honra,,sua,,coroa,,no,,,,digno,,de,,reinar)LEONARDO,,GONALVESAnderson,,freire,,e,,wilian,,nascimento,,promessaEstratagema,,de,,Deus,,Pela,,GracaPregadores,,da,,paz,,-,,Ta,,NevandoTon,,carfi,,porque,,eu,,te,,amei,,(clipe)Pregadores,,da,,paz,,Senhor,,Grato,,Sou,,(Nova,,2015,,)Helvio,,Sodr,,MarcasESC,,-,,Creio,,Que,,Tu,,Es,,A,,CuraEstratagema,,de,,deus,,vem,,mranner,,cd,,rapflexes,,part,,felipe,,lemosESTRATAGEMA,,DE,,DEUS,,A,,OVELHA,,MUDA,,DECIDIU,,FALARKoral,,kamuel,,-,,GraasAnderson,,Freire,,-,,Ele,,ChegouAnderson,,freire,,e,,arianne,,aliana,,de,,sangueKoral,,kamuel,,-,,O,,Tempo,,(PartSong,lyrics,-,Letras.com,menu,search,Home,404,Page,not,found,The,page,you're,trying,to,access,was,not,foundsongs,Top,songs,Updates,Releases,Letras's,playlists,Create,your,playlists,artists,Top,Artists,Top,Albums,A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L,M,N,O,P,Q,R,S,T,U,V,W,X,Y,Z,0/9,Join,Create,your,musical,profile,Send,albums,Send,lyrics,Lyric,corrections,Apps,Android,iPhone,Windows,Phone,Windows,8,media,player,,winamp,and,iTunes,Letras,mobile,Letras,on,Google,Chrome,About,the,website,Ajuda,Advertise,on,Letras,Legal,Notice,Privacy,policy,Rules,Social,Networks,Follow,letras,Partner,r7.com,Languages,ver,em,portugus,ver,en,espaol,Made,with,,in,Belo,Horizonte!,2.3,millions,of,songs,,Most,visited,music,website,in,Brazil,,2003,-,2016,Or,,,search,,,for,,,other,,,bands,,,on,,,the,,,site:,,,search,,,Compartilhar,,/,,Integrar,,link,,Copie,,e,,cole,,este,,cdigo,,em,,seu,,site,,,,Ellos,,,Koral)Adorao,,,Perifrica,,,Ferido,,,Na,,,GuerraPregadores,,,da,,,paz,,,-,,,Gospel,,,Quantos,,,Se,,,EnvolveramPregadores,,,da,,,paz,,,So,,,Mais,,,UmESC,,,-,,,Grande,,,Eu,,,SouCarlos,,,rds,,,saindo,,,da,,,caverna,,,part,,,syllas,,,reisKoral,,,kemuel,,,Nova,,,JerusalmMensageiros,,,Da,,,Profecia,,,-,,,Deixa,,,Eu,,,Entrar)Arautos,,,do,,,Rei,,,-,,,Ainda,,,Existe,,,GraaEstratagema,,,De,,,Deus,,,-,,,Quanto,,,Maior,,,O,,,Gigante,,,Maior,,,A,,,TestaESC,,,-,,,De,,,Volta,,,A,,,InocenciaESTRATAGEMA,,,DE,,,DEUS,,,-,,,DIEGO,,,ESTRATEGISTA,,,A,,,RELIGIO,,,MATA,,,MAIS,,,QUE,,,O,,,TRFICO,,,DE,,,DROGASESC,,,-Grande,,,E,,,O,,,SenhorSanti,,,-,,,Ergo,,,Minhas,,,MaosSanti,,,-,,,Reis,,,Dos,,,ReisESC,,,-,,,Gleison,,,Cover,,,Banda,,,Segundo,,,Andar,,,Meu,,,SocorroThalles,,,Roberto,,,-Hoje,,,Sou,,,FelizDare,,,you,,,to,,,move,,,Banda,,,switcht,,,foodAnderson,,,Freire,,,-,,,No,,,,,,O,,,Fim1,,,Por,,,1,,,Part,,,Filho,,,Do,,,Justo,,,Salve,,,A,,,Senhor,,,,,,,,,(NOVA,,,2015Thalles,,,Roberto,,,-,,,Bendito,,,CordeiroThalles,,,Roberto,,,-,,,Mais,,,Perto,,,Quero,,,EstarThalles,,,Roberto,,,-,,,O,,,Amor,,,,,,TudoThalles,,,Roberto,,,-,,,O,,,Homem,,,De,,,BrancoA,,,Rua,,,No,,,,,,Pra,,,Mim,,,Adorao,,,Perifrica,,,Part,,,Filho,,,Do,,,Justo,,,(2015)Thalles,,,Roberto,,,-,,,Tocou,,,MeThalles,,,Roberto,,,Tudo,,,Que,,,Sonhei,,,Mas,,,VidaAdorao,,,Periferica,,,Tomorrow,,,Part,,,Thiago,,,JameloLeve,,,A,,,Cruz,,,Will,,,Dr,,,Part,,,Leo,,,Banca,,,Dk,,,E,,,MarinhoThalles,,,Roberto,,,-,,,Foi,,,Na,,,CruzThalles,,,Roberto,,,-,,,O,,,Rei,,,Est,,,VoltandoAdorao,,,Periferica,,,Me,,,GuiaThalles,,,Roberto,,,-,,,Cristo,,,Cura,,,,SimConexo,,,cn,,,partPedras,,,Vivas,,,Pai,,,Nosso,,,(Our,,,Father),,,adicionar,,,msica,,,no,,,meu,,,canal,,,ringtone,,,,,,,,,,,,ouvir,,,:,,,conectando,,,Para,,,adicionar,,,mais,,,msicas,,,,clique,,,em,,,e,,,depois,,,em,,,"Adicionar,,,ao,,,player",,,ouvir,,,Pai,,,Nosso,,,(Our,,,Father),,,Pedras,,,Vivas,,,,,,salvar,,,como,,,salvar,,,traduzir,,,letra,,,imprimir,,,letra,,,corrigir,,,letra,,,ajuda,,,Pai,,,nosso,,,nos,,,cus,,,Santo,,,,,,o,,,teu,,,nome,,,Teu,,,reino,,,buscamos,,,Tua,,,vontade,,,seja,,,feita,,,Na,,,terra,,,como,,,,,,nos,,,cus,,,Deixa,,,o,,,cu,,,descer,,,Teu,,,,,,o,,,reino,,,Teu,,,O,,,poder,,,,,,Tua,,,,,,a,,,glria,,,Pra,,,sempre,,,amm!,,,(Pai,,,nosso,,,que,,,estais,,,no,,,cu,,,Santificado,,,seja,,,o,,,teu,,,nome,,,Venha,,,o,,,teu,,,reino,,,Seja,,,feita,,,a,,,tua,,,vontade,,,Assim,,,na,,,terra,,,,aqui,,,na,,,terra,,,como,,,no,,,cu,,,Dai-nos,,,hoje,,,o,,,po,,,nosso,,,de,,,cada,,,dia,,,Sacia,,,a,,,nossa,,,fome,,,Perdoa,,,as,,,nossa,,,divdas,,,Assim,,,como,,,perdoamos,,,aos,,,nossos,,,devedores,,,Assim,,,como,,,imitamos,,,os,,,seus,,,passos,,,No,,,nos,,,deixeis,,,cair,,,em,,,tentao,,,Mas,,,livrai-nos,,,do,,,mal,,,,livrai-nos,,,do,,,mal,,,Porque,,,Teu,,,,somente,,,Teu,,,,totalmente,,,Teu,,,,,,o,,,reino,,,,o,,,reino,,,e,,,o,,,poder,,,,e,,,a,,,glria,,,Toda,,,glria,,,,pra,,,sempre,,,Amm!)Mais,,,msicas,,,de,,,Pedras,,,VivasDenunciar,,,contedo,,,inapropriado,,,msicas,,,,,,top,,,novidades,,,,,,top,,,msicas,,,,,,top,,,artistasAs,,,mais,,,ouvidas01,,,Grito02,,,Santo,,,Esprito03,,,Pai,,,Nosso,,,(Our,,,Father)04,,,Amor,,,Mais,,,Forte05,,,Desperta06,,,Alm,,,Dos,,,Meus,,,Limites07,,,Como,,,Eu,,,Preciso,,,(Oh,,,How,,,I,,,Need,,,You)08,,,Fornalha09,,,Dance10,,,Gerao,,,Eleita,,,Digite,,,aqui,,,a,,,letra,,,da,,,msicaMedia,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,, f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 14:43 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    World Of Dark War Index du Forum -> World Of Dark War -> ANNONCES Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Portail | Index | Panneau d’administration | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
World of Warcraft phpBB template "WoWMoonclaw01" created by MOONCLAW/MAËVAH(EU-Sinstralis/EU-Illidan) (v1.05) - http://www.wowcr.net/templates
© World of Warcraft and Blizzard Entertainment are trademarks or registered trademarks of Blizzard Entertainment, Inc. in the U.S. and/or other countries. wowcr.net is in no way associated Blizzard Entertainment.